sábado, 28 de agosto de 2010

Eu Não Quero Voltar Sozinho premiado no Festival de Curtas de SP

Eu Não Quero Voltar Sozinho ficou entre os 10 filmes mais votados pelo público no 21º Festival Internacional de Curtas de São Paulo. Recebeu também o troféu Coelho de Prata, concedido pelo Mix Brasil ao curta de maior destaque com a temática da diversidade sexual.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prêmio pra lá de merecido... O filme é extremamente sensível, os atores conseguem transmitir toda a profundidade das emoções envolvidas nas situações apresentadas no roteiro. Amei a trilha sonora, a temática, a verdade transmitida pelo roteiro e a sensibilidade com que tudo é tratado, inclusive na fotografia.

    Parabéns a todos os envolvidos no projeto.

    Ode ao Ego

    ResponderExcluir
  3. Assistir com o meu filho de 14 anos ficamos extasiados com o filme é de uma sensibilidade encantadora, precisamos de mais curtas como esse.
    Só posso dizer PARABÉNS maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir