sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu Não Quero Voltar Sozinho no guia Divirta-se do Estado de SP

2 comentários:

  1. Mew, eu tenho que dizer que sou apaixonado pelo seu trabalho! Quando assisti Café com Leite, achei que jamais veria um outro trabalho com tamanha qualidade, então, você se superou com o Eu Não Quero Voltar Sozinho! Como você consegue?
    Gosto de ver trabalhos feitos com tamanha dedicação e de boa visão! Seu trabalho deveria ser mais reconhecido e divulgado, pois é com esse tipo de abordagem que podemos ajudar a criar o pós conceito de realidade da vida que muitos insistem em ignorar.
    Curtas como este, deveriam se tornar longas! Eu amaria assistir uma continuação do Eu Não Quero Voltar Sozinho!
    Modestamente, sempre escrevi um capítulo ou outro, da mesma temática. No momento, estou trabalhando as idéias para começar a escrever um pequeno enredo baseado em uma história que conheço bem, pois trata-se da minha própria vida. As vezes, fico sem ter um parâmetro, pois são poucos quem se deixam entender um texto como este, de forma que não tenho muitas opiniões sobre meus escritos.
    Ver trabalhos como o seu, me dão força e também me ajudam a criar uma porta para a argumentação e assim discutir meus próprios textos com as demais pessoas.
    Particularmente, trabalhei com uma pequena palestra em minha faculdade, quanto ao assunto, junto ao curso de psicologia, no qual me vi bem sucedido e pretendo reformar essa argumentação.
    Sendo assim, só tenho que lhe dizer, OBRIGADO, por trazer a tona criações tão bem amarradas como as recentes.
    Espero ver muito outros trabalhos seus e humildemente me ponho em ação, para divulgar os mesmos, caso não se importe, pois o faço entre amigos, parentes e até mesmo desconhecidos.
    Trabalhos como o seu, mudam vidas, salvam vidas se pararmos para pensar, já que o mundo de hoje é tão desorganizado quanto ao olhar de tais temáticas.
    Parabéns, Daniel, e que Deus sempre continue iluminando suas idéias. Espero que elas possam ser ferramentas, para salvarmos ao menos um pouco do que chamamos de sociedade!

    ResponderExcluir
  2. No endereço deste meu blog, não há muito do meu trabalho, mas se tiver um tempo leia o Conto das Rosas e também um artigo sobre "Homocultura" Acredito que poderá gostar.
    thiagodlaqua@hotmail.com

    ResponderExcluir